quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nothing's Making Sense At All. - Capítulo 22.


Niall pov~
Tinha acabado de sair do show com os meninos, fui direto ao camarim de Anne, mas encontrei Eleanor, Danielle, a mãe de Anne e um garoto que nunca tinha visto na vida. Eleanor me encarava preocupada, eu estava literalmente boiando.
- Niall, Anne foi pra casa – falou, eu ai falar algo mas ela me interrompeu – Antes que pergunte, ela me mandou uma mensagem dizendo que não estava bem e foi pra casa. Ela disse que você não precisava se preocupar.
- Sim, obrigado Els – disse e a mesma sorriu – E quem é esse?
- Ah sim, eu sou Danny – ele estendeu a mão, eu apertei a mesma – Amigo de Anne.
- Prazer – disse sorrindo.
Algo dentro de mim dizia que algo de ruim iria acontecer isso já estava me deixando incomodado, acho que Els e Harry estava sentindo a mesma coisa, às vezes eles me encaravam. Estávamos ainda no camarim esperando a casa esvaziar, para podermos ir embora. Eu estava do lado da mesa de comida, Louis estava sentado com Els, juntamente com Liam e Dani no sofá maior, Zayn cochilava na pequena poltrona que havia ali, e Harry encarava seu celular, eu estava com fome, mas era como se algo dissesse para mim não comer, isso é estranho.
Harry levantou o olhar do seu celular e logo me encarou, vindo até mim. Ele simplesmente me mostrou o celular e na tela do mesmo havia um tweet de Anne.
@_AnneStyles the girls so cruel.
Olhei para Harry como se dissesse “Não”, ele apenas olhou para baixo e respirou fundo. Levantei correndo puxando Harry pela blusa. Entramos no carro e Harry acelerou fundo correndo, eu estava apenas olhando para janela esperando que ela não tenha feito aquilo.
Harry parou o carro e eu sai correndo em direção ao quarto dela, o mesmo estava vazio. Banheiro pensei. A porta do mesmo estava entreaberta, respirei fundo abrindo-a devagar. Anne estava no chão com celular em mãos, soluçando. Aproximei-me dela e tirei o celular de suas mãos, onde seus pulsos estavam vermelhos, engoli seco puxando-a para um abraço. Ela me abraçou sessando o choro, ela apenas respirava pesado.
- Anne eu..
- Porque tão cruéis? – levantou a cabeça me encarando
- Eu realmente não sei. Me desculpe. – encarei seu pulso. – Você tinha prometido Anne.
- Eu sei Niall, eu sei – sussurrou.
- Então porqu..
- PORQUE EU SOU FRACA, SOU IDIOTA, SOU BURRA. PORQUE EU LIGO PARA O QUE AS PESSOAS DIZEM DE MIM, EU NÃO CONSIGO TIRAR DA MINHA CABEÇA, EU NÃO SEI DEIXAR PRA LÁ, EU SOMENTE SEI ME IMPORTAR. – gritou chorando – EU AINDA NÃO SEI QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA DE QUERER FICAR COM UMA MENINA PROBLEMATICA. O QUE NIALL HORAN VIU NELA? ELA É FEIA, GORDA, CANTA MAL, ELA É UMA PUTA QUE QUER SE APROVEITAR DELE. ELE É UM IDIOTA, TEM TANTAS MENINAS PERFEITAS NO MUNDO E ELE QUER FICAR JUSTO COM A QUE TEM VÁRIOS DEFEITOS, SAUDADES LÓGICA.
- Hey Anne olhe pra mim – segurei o rosto dela obrigando-a a me encarar – Você não é nada disse que elas estão falando, você é linda, você é forte, não merece ficar vendo essas coisas. Elas não tem nada haver com a minha vida, eu te escolhi, porque eu te amo. Eu já conheci mais de sei lá quantas meninas, mas nenhuma, nenhuma me faz meu coração bater como você, nenhuma é tão linda como você. Você não precisa ser prefeita, seus defeitos são lindos em você, não ligo se você tem defeitos ou não, eles te tornam mais linda do que você já é, por favor, não faça mais isso, eu estou aqui, sempre vou estar não ligue para o que elas dizem você é muito mais forte que elas juntas. Anne olhe que você está fazendo consigo mesma, elas não merecem nenhum corte que você fez aqui, eles merecem o seu sorriso, na verdade elas não merecem nada que venha de você, eu estou aqui pra te ajudar, por favor, não faça mais isso, isso doi em mim, eu sei o quanto doi ser julgado sem nem mais nem menos. Lembra aquele dia que você me defendeu na twitcam, eu juntei forças a partir dai, lembrei que não estava sozinho, eu tenho amigos, minha família, e agora tenho minha namorada, que foi a mesma que me defendeu uns meses atrás. I'll pick you up when you're getting down.
Anne chorava, eu a abracei chorando. Estávamos sentados no chão do banheiro abraçados, ela estava mais calma, brincava com a gola da minha blusa, e eu acariciava seus cabelos. Peguei seu pulso e comecei a encara-lo, ainda saia um pouco de sangue, levantei puxando Anne comigo, abri a torneira e coloquei seu pulso embaixo da agua, Anne suspirou pesado quando a agua entrou em contato com o machucado, depois de lavar eu sequei e fiz um curativo, depositei um beijo depois de pronto, Anne riu.
- Está com sono? – perguntei vendo-a assentir coçando os olhos e bocejando, típico.
Levei-a até a cama e a ajeitei, ela parecia uma criancinha de 5 anos, minha pequenina. Ela se ajeitou na cama, e lhe dei um beijo em sua testa e fui em direção à porta.
- Você não vai ficar? – perguntou com voz manhosa.
- Eu vou avisar o Hazz – ela se encolheu na cama e eu fui até ela – Hey, ele vai entender, não fique assim. Harry já passou por isso, e já aprendeu a superar.
- Obrigada Niall – disse sorrindo, apenas sorri de volta selando nosso lábios em um selinho rápido.
Após fechar a porta do quarto dela, encostei a cabeça no mesmo soltando um ar pesados de meus pulmões, se nem assumimos ainda já está assim, imagine quando assumirmos. Tomei coragem para descer e contar tudo a Harry. Quando chego, meu desespero aumenta, estavam todos ali, fudeu.
Parei no ultimo degrau, e todos me encaravam, o silêncio permanecia no lugar, isso era uma coisa que me incomodava, não só a mim, como a todos.
- Então? – perguntou Liam quebrando aquele silêncio.
- Ela está lá em cima dormindo. – disse.
- Niall, a gente não perguntou sobre isso – Eleanor disse levantando irritada, Louis a segurou.
Olhei para Harry ele somente olhava para os próprios pés. Suspirei.
- Ela fez de novo não fez? – dessa vez Danielle perguntava com a voz suave, meio embargada, apenas acedi.
Suspiros pesados. Somente isso fora se ouvido depois, e aquele silencio constrangedor voltara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário